fbpx

O HOTEL

O Hotel

O hotel iniciou por conta da inerente hospitalidade da família Celeski em preparar um local agradável em meio às belezas naturais da serra onde pudesse proporcionar momentos de lazer, descanso e diversão à família e amigos. Dessa maneira, em 2009, as portas da então “chácara da família” foram abertas, com apenas quatro quartos e um banheiro compartilhado, sob o nome de Pousada Paraíso da Serra.

Com o passar do tempo e a crescente demanda de hóspedes, surgiu a necessidade de ampliação da estrutura física, e começou então a construção de mais 11 apartamentos, que foram inaugurados em dezembro de 2015 com o atual nome Hotel Recanto Paraíso da Serra.

Atualmente são 23 apartamentos, todos com banheiro privativo.

Mesmo com o crescimento da estrutura física, o hotel mantém sua raiz interiorana e caseira, seguindo com o lema: “Nossa família atendendo a sua”, pois temos como principal objetivo criar um ambiente familiar onde o hóspede acabe se tornando mais um membro dessa grande família que recebe a todos com muito amor, carinho e gratidão!

Confira algumas fotos:

Entendendo sua hospedagem

São 4 refeições inclusas por diária (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) + toda a estrutura de lazer, confira:

Perguntas frequentes

 

1.Qual é o horário de check-in e check-out para hospedagem?
Check-in: 8h às 19h (horário máximo estipulado para a segurança e bem estar tanto dos hóspedes que estão para chegar quanto dos que já estão no hotel)
Check-out: até às 13h, podendo permanecer na área externa do hotel até às 15h

2.Posso chegar antes do horário previsto de check-in?
O horário de check-in deve ser respeitado para que não ocorram imprevistos, caso contrário, será cobrada uma taxa extra e o hóspede estará sujeito à espera até que seu apartamento seja liberado.

3.Em que cidade fica o hotel, campo alegre ou são bento do sul?
O hotel fica em Campo Alegre, porém na divisa com São Bento do Sul.

4.As atrações do recanto, como passeio a cavalo, são pagas a parte?
Toda a estrutura de lazer do hotel está inclusa na diária, exceto quando a hospedagem contratada é apenas para pernoite.

5.As bebidas estão inclusas no valor da diária?
As bebidas são pagas a parte, tanto as consumidas no restaurante quanto as consumidas no frigobar.

6.O hotel aceita cartão de crédito e débito? Se sim, parcela em mais vezes?
Sim, aceitamos cartão de crédito e débito, podendo ser parcelado em até 6x sem juros.

7. Vocês aceitam animais de estimação na hospedagem?
No momento não aceitamos.

Política de hospedagem

 

O preenchimento dos dados do hóspede principal e dos acompanhantes é obrigatório e estará sujeito à verificação de sua veracidade através da apresentação de documento no ato do check-in.

O horário de check-in deverá ser respeitado conforme serviço previamente contratado para que não ocorram imprevistos, caso contrário, será cobrada uma taxa extra por pessoa e/ou estará sujeito à espera até que seu apto seja liberado. O horário de atendimento da recepção é das 8h às 19h.

Para confirmação da reserva solicitamos o pagamento de 50% do valor total através de PIX/depósito/transferência bancária ou o pagamento total via cartão de crédito em até 6x. Não efetuamos a reserva até que o pagamento seja confirmado pelo envio do comprovante para o e-mail/whatsapp recantoparaisodaserra@outlook.com/47 99795-6121 ou até que o pagamento via cartão seja confirmado pelo sistema. Depósitos em cheques ou no caixa eletrônico, somente após compensação.

Em caso de cancelamento da reserva, se avisado com no mínimo sete dias de antecedência, reembolsamos 50% do valor total da hospedagem.

Havendo necessidade de alteração da data da hospedagem, o aviso deverá ser feito em no mínimo sete dias de antecedência, podendo alterar sua reserva para até 6 meses após a data do aviso, mediante disponibilidade do apto desejado em nova data e com possível alteração de tarifário.

As bebidas e demais guloseimas consumidas no restaurante e/ou frigobar não estão inclusas no valor da diária.

Os monitores estão a serviço do hotel para facilitar e acompanhar os hóspedes nas atividades oferecidas, não podendo ser responsabilizados por eventual desobediência às regras descritas nas placas indicativas ou mencionadas neste termo. A responsabilidade de evitar acidentes é dos pais e/ou responsáveis.

Não reembolsamos refeições quando o hóspede desejar antecipar sua saída do hotel ou fazer suas refeições em outro estabelecimento.

Conforme a LEI 9.294, de 15 de Junho de 1996: Art. 2º, é expressamente proibido fumar em locais fechados, como apartamento, banheiro, restaurante, etc. Sob a pena de cobrança de multa e retirada do cliente do estabelecimento.

O hóspede e seus acompanhantes, inclusive menores assistidos ou representados por este, cedem expressamente para o hotel o direito de imagem relativo a eventuais fotos e filmagens que venham a ser realizadas, desde que o hotel as utilize exclusivamente para fins de divulgação e publicidade, estando desde já o hotel autorizado a fazer o uso de tais imagens.

Estrutura em crescimento

O Hotel está em constante crescimento de sua estrutura física. Aos que retornam, é possível conhecer novos ambientes, e aos visitantes de primeira viagem, fica a vontade de retornar para usufruir das novas instalações.

Recepção

Campo de Futebol e Bocha

Escada de Acesso Day Use

Vestiários + 04 apartamentos

Parceiros

Jornal A Gazeta

Açougue Schiessl

Sítio das Cachoeiras

Sítio da Nusi

Makrobom Chocolates

Vem pra Serra

Piazito Park Hotel - parceiro

Piazito Park Hotel

Oxford Porcelanas

WhatsApp chat